"Lembretes dolorosos do passado recente..."
Ver Todos os Temas
2021
As melhores frases e reflexões sobre 2021.
"A Bíblia é mais atual do que o jornal de amanhã!"
"A tarefa atual da arte é introduzir o caos na ordem."
"Sou a única digital que ela não conseguiu tirar no banho."
"Na era da memória digital, a própria perda está perdida...."
"O bater de um coração é mais singular que uma impressão digital...."
"Dinheiro, maquinaria, álgebra: os três monstros da atual civilização."
"O único fim dos tribunais é o de manter a sociedade no seu estado atual."
"A juventude atual precisa de um banho de decência e injeções de cultura."
"No dia 13 de maio de 1958 eu lutava contra a escravatura atual: a fome!..."
"O único fim dos tribunais é o de manter a sociedade no seu estado atual...."
""Não se esqueça de que Jesus quer se servir de você na sua situação atual.""
"Namoro nâo é igual emprego, que você precisa arranjar outro antes de sair do atual."
"A próxima pandemia poderá ser mais devastadora e a maneira como surgirá é imprevisível...."
"Viver no mundo atual e ser contra a igualdade racial, é como viver no Alasca e ser contra a neve."
"E você é a casca da ferida recente. Que nunca cicatriza porque você resolve abrir de vez em sempre."
"ATENÇÃO: Se você pretende chegar a algum lugar, transforme a atual situação em seu ponto de partida!"
"Quando falamos de uma nova pandemia de gripe, a questão não é "se" isso vai acontecer, mas "quando"...."
"Cinderela atual não perde o sapato na noite anterior. Ela perde a dignidade, a compostura e o bom senso."
"Tem horas antigas que ficaram muito mais perto da gente do que outras, de recente data. O senhor mesmo sabe."
"De alguma forma eu lutava contra sensações que continham pura abstração e nenhum gesto dirigido ao mundo atual."
"O fanatismo pela televisão, quando se deparar estará com o controle remoto na mão sendo controlado pela televisão."
"O fanatismo pela televisão, quando se deparar estará com o controle remoto na mão sendo controlado pela televisão."
"“A Graça não nos segura como se fôssemos aviões ou foguetes guiados por controle remoto.” O Homem Novo, Thomas Merto"
"O Estado é a organização econômico-política da classe burguesa. O Estado é a classe burguesa na sua concreta força atual."
"Tenho fantasiado com alguma frequência esbarrar com meus ex e sua atual. Mas nessas fantasias eu esbarro neles com um caminhão."
"A pandemia da violência sempre é explicada por qualquer motivo, menos o gênero do agressor – a explicação mais ampla de todas...."
"Não é sobre a pandemia, é sobre o que acontece com um artista quando se está passando por uma pandemia. Você começa a sonhar...."
"O nosso lema é 'ordem e progresso'. A expressão da nossa bandeira não poderia ser mais atual, como se hoje tivesse sido redigida...."
"Acho que histeria é o nosso silêncio diante deste grande episódio de solidão em massa. (Referente aos anos 2020/2021)... Frase de Mirla Santos."